By Tennis seleciona para 11 vagas em Uberlândia - MG

By Tennis seleciona para 11 vagas em Uberlândia - MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A By Tennis, rede de calçados esportivos, realiza processo seletivo para interessados em trabalhar na loja que será inaugurada no Center Shopping Uberlândia, em Uberlândia (MG).

Confira lista de concursos e oportunidades

São 11 vagas no total para os cargos de vendedor, gestor de vendas e operador de caixa.

A By Tennis procura por profissionais dinâmicos, maiores de 18 anos, com ensino médio completo, ambos sexos, com ou sem experiência. O horário de trabalho é das 9h às 17h ou das 14h30 às 22h30, inclusive nos finais de semana.

A empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, uniforme e programa de participação nos resultados pago semestralmente.

A primeira etapa do processo seletivo consiste em entrevista e aplicação de teste. Depois haverá dinâmica de grupo e entrevista com o gerente da loja.

Os interessados devem enviar currículo por e-mail para [email protected], até o dia 20 de agosto, colocando no título do e-mail “candidato – Uberlândia”. Todo o contato será feito via e-mail, inclusive o agendamento da entrevista.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições