MENU

Câmara de Boituva - SP oferece 4 vagas para diversos cargos e níveis

Câmara de Boituva - SP oferece 4 vagas para diversos cargos e níveis

Atualizado: Segunda-feira, 4 Outubro de 2010 as 2:39

A Câmara Municipal de Boituva ( www.camara.boituva.sp.gov.br ), torna público que realizará através da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda., as inscrições do Concurso Público de Provas para provimento permanente de 4 vagas.

As inscrições deverão ser efetuadas no período do dia 04 a 20 de outubro de 2010, exclusivamente via Internet, pelo site www.consesp.com.br , acessando o link Concurso Público. O valor da taxa de inscrição para os cargos varia de R$ 30,00 a R$ 38,00, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato e o Nível de escolaridade exigido pelo mesmo, devendo ser pago até a data do vencimento.

Após 48 horas do pagamento, conferir no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso público, se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Dos Cargos:

Nível Médio: Atendente Legislativo (1), Encarregado de Almoxarifado e Manutenção Geral (1), Escriturário (1); Nível Fundamental: Motorista (1). Das Provas:

O Concurso Público constará de Provas Objetivas, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório.

As Provas Objetivas serão realizadas no dia 7 de novembro de 2010, às 8h00, na cidade de Boituva, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, através de jornal com circulação no município e através do portal eletrônico da CONSESP, com antecedência mínima de 3 dias. As provas práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas. O Concurso Público, para todos os efeitos, terá validade por 2 anos a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Câmara Municipal de Boituva.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também