Câmara de Cuiabá - MT vai realizar Concurso Público neste ano

Câmara de Cuiabá - MT vai realizar Concurso Público neste ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Câmara de Cuiabá - MT vai realizar concurso público neste ano e construir Residencial do Servidor:

Depois de quase duas décadas, a Câmara Municipal de Cuiabá vai realizar concurso público e, em maio, devem ter início as obras do Residencial do Servido Público do Poder Legislativo, com aproximadamente 200 unidades.

O edital do concurso deve ser lançado já em abril e o número de vagas a serem abertas ainda depende de estudo técnico das Secretarias de Recursos Humanos e de Finanças, em fase de conclusão. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (23 de março de 2011) pelo presidente do Legislativo, durante reunião com os servidores da Casa, no auditório Ana Maria do Couto.

Ele adiantou que, em função do concurso, haverá enxugamento da máquina, com corte de servidores comissionados. "Não queremos prejudicar ninguém, mas para realizarmos o concurso, o corte de pessoal é necessário. Esta não é uma decisão somente minha, mas de toda a Mesa Diretora", afirmou o presidente.

O processo de realização do concurso será acompanhado pelo Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT).

Também será feita uma auditoria na folha de pagamento de todos os servidores. "Vamos fazer justiça, muitos têm direito a enquadramento há anos", informou o presidente.

Ainda na reunião, disse que um de seus principais compromissos com os servidores, mesmo antes da posse, começa a se tornar realidade em maio. Ele recebeu a garantia do prefeito de que a área será doada pela Prefeitura Municipal e, em reunião, com o secretário das Cidades, recebeu o aval do Estado.

Em parceria com a Caixa Econômica, será construído o Residencial do Servidor Público da Câmara de Cuiabá. "Tanto a conversa com o prefeito quanto com o secretário, sobre o tema, foram muito produtivas. A prefeitura assegurou a doação do terreno para a construção do residencial", completa.

Mais informações através do endereço eletrônico www.camaracba.mt.gov.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições