Câmara do Rio de Janeiro - RJ abre vaga para Procurador do Município

Câmara do Rio de Janeiro - RJ abre vaga para Procurador do Município

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

A Procuradoria Geral do Município faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições ao 3º Concurso para ingresso na Classe Inicial da carreira de Procurador da Câmara Municipal do Rio de Janeiro-RJ.

Das Inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 10h00 do dia 17 de janeiro de 2011 até o dia 15 de fevereiro de 2011, pela internet na página www.rio.rj.gov.br/web/pgm e, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h00 às 17h00, na Procuradoria Geral do Município - Travessa do Ouvidor, nº 4, 10º andar, Centro, Rio de Janeiro-RJ.

Ao requerer inscrição, deverá o candidato preencher ficha de inscrição, seguindo o modelo estabelecido pela Comissão Organizadora, pagar taxa de inscrição no valor de R$ 200,00, exclusivamente em dinheiro, por meio de DARM emitido quando do requerimento de inscrição, mediante depósito no Banco do Brasil S.A., agência 2234-9 na Conta Corrente nº 295183-5 em nome do Fundo Orçamentário Especial do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Município.

Das Provas:

O Concurso constará de Prova Escrita Geral, Provas Escritas Específicas, Provas Orais, e Prova de Títulos.

As provas serão realizadas na Cidade do Rio de Janeiro, em local, data e hora designados pelo Presidente da Comissão Examinadora e publicados no Diário Oficial do Município - D.O. Rio, com antecedência mínima de 7 dias úteis.

As Provas Escritas constarão de questões de qualquer tipo, formuladas pela respectiva Banca Examinadora, podendo abranger quesitos objetivos, problemas, dissertações, pareceres ou peças processuais, bem como questões do tipo misto.

O Concurso será válido por 2 anos, a partir da publicação da homologação do seu resultado pela autoridade competente, prorrogável por igual período, na forma da lei.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições