Camargo Corrêa Cimentos seleciona recém-formados em engenharia

Camargo Corrêa Cimentos seleciona recém-formados em engenharia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Camargo Corrêa Cimentos inscreve até 13 de outubro para 18 vagas no programa Jovem Profissional, para engenheiros recém-formados, em suas fábricas e usinas de concreto nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco e Mato Grosso do Sul.

Confira lista de programas de trainee e estágio

As vagas são para os cursos de engenharia mecânica, civil, química, elétrica, eletrônica ou de minas. O programa é destinado aos profissionais formados entre dezembro de 2008 e julho de 2010. As inscrições se estenderão até 13 de outubro de 2010.

Os candidatos devem ter mobilidade para viagens e mudanças de cidade/estado e será um diferencial domínio dos idiomas inglês e espanhol.

O programa terá 12 meses de duração e as vagas serão oferecidas nos municípios em que a empresa possui plantas industriais: Apiaí (SP), Jacareí (SP), Ijaci (MG), Pedro Leopoldo (MG), Santana do Paraíso (MG), Bodoquena (MS) e Suape (PE) e unidades de concreto.

A seleção se dará a partir de provas de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

O salário e plano de benefícios são compatíveis com o mercado.

O candidato deverá acessar o site http://www.focotalentos.com.br/camargocorrea2010/ .

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições