MENU

Camargo Corrêa Engenharia e Construção abre programa de trainee

Camargo Corrêa Engenharia e Construção abre programa de trainee

Atualizado: Segunda-feira, 1 Agosto de 2011 as 3:41

A Camargo Corrêa Engenharia e Construção inicia no dia 1º agosto as inscrições para seu programa de trainee, denominado Programa Jovem Profissional 2012, que selecionará recém-formados para trabalhar em obras no Brasil e no exterior.

As vagas são direcionadas para profissionais formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 nos cursos de engenharia (civil, mecânica, elétrica e produção) e administração de empresas.

Os candidatos devem ter conhecimento intermediário em inglês e disponibilidade imediata para viagens ou fixação de residência em outras localidades.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.camargocorreajp2012.com.br até o dia 31 de agosto.

O processo seletivo é composto por atividade colaborativa e prova on-line; dinâmicas de grupo; entrevistas e painel com gestores. Um diferencial do processo seletivo neste ano é a inclusão de uma etapa na qual será estabelecida uma rede social para troca de informações entre a empresa e os candidatos.

Os profissionais aprovados iniciarão suas atividades em janeiro de 2012.

O Programa Jovem Profissional tem como objetivo complementar a formação dos jovens recém-contratados promovendo o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes que os capacitem a assumir cargos iniciais de liderança com maior rapidez e eficácia nas diversas áreas do negócio.

Além disso, proporciona ao recém-formado uma visão sistêmica da organização, para que estejam preparados para assumir posições em diversas áreas do negócio, como planejamento, produção, administrativo e comercial.            

veja também