Campi de Goiânia, Jataí, Luziânia e Uruaçu - IFG abrem 8 vagas

Campi de Goiânia, Jataí, Luziânia e Uruaçu - IFG abrem 8 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), campi de Goiânia, Jataí, Luziânia e Uruaçu, informou que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado à contratação por tempo determinado, de Professores de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, classe Substitutos, nas áreas de Mecânica, Geomática, Processo Digital, Processo Digital de Imagens e Georreferenciamento, Música - Percussão, Indústria - Eletrotécnica, Construção Civil I, Informática I e II e Educação Física.

Os salários podem chegar a R$ 3.678,74 por jornada de 40h semanais. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.ifg.edu.br, preencher o formulário e entregá-lo em envelope lacrado, juntamente com o currículo Lattes, cópias comprobatórias de titulações, e experiência profissional; cópia do boleto bancário; declaração de acumulação ou não acumulação de cargos públicos e/ou privados, na Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH - Processo Seletivo), entre as 8h às 17h. No exterior do envelope deve constar nome do candidato e a Área - Disciplina à qual pretende concorrer. Os inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e prova de desempenho didático.

Serviço - A documentação para inscrição deve ser entregue em um dos seguintes endereços:

Protocolo - rua 75, nº 46, Centro, Goiânia.

Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social - rua Riachuelo, nº 2.090, Bairro Samuel Graham, Jataí.

Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social - rua Bartolomeu, s/n, Vila Esperança, Luziânia.

Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social - rua Formosa, Quadras 28 - 29, Loteamento Santana - Uruaçu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições