Casa de Saúde São José abre 11 vagas no Rio

Casa de Saúde São José abre 11 vagas no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A Casa de Saúde São José, no Humaitá, Rio de Janeiro, está com 11 vagas abertas para variadas áreas e com contratação imediata.   O hospital está recebendo currículos de técnicos de enfermagem (4 vagas), enfermeiros (3), marceneiros (1), técnicos de imobilização ortopédica (1) e auxiliares de serviços gerais que sejam portadores de necessidades especiais (2).

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], informando no campo assunto o nome da vaga em questão. Não serão aceitas entregas feitas diretamente no hospital.

Os salários variam de acordo com o perfil da vaga oferecida, e benefícios como vale-refeição e transporte estão incluídos.

A triagem inicial será através da análise dos currículos enviados, além de provas de português e redação. Para as áreas técnicas, os candidatos realizam prova de conhecimentos específicos. Os aprovados trabalharão em escala de 12x36.   Veja os cargos e requisitos:  

Técnico de Enfermagem

Imprescindível ampla experiência na área, com atendimentos a pacientes críticos, basais e maternidade.

Enfermeiro

Imprescindível ampla experiência em clínica médica, centro cirúrgico, UTI e coronária; pós-graduado.

Marceneiro

Imprescindível experiência na função, que exige domínio da construção de móveis e reparos; 2º grau cursando ou incompleto;

curso de marcenaria.

Técnico de Imobilização Ortopédica

Imprescindível ampla experiência na função, técnicas de gesso e órteses; 2º grau completo; curso de imobilização.

Auxiliar de Serviços Gerais – Portador de Necessidades Especiais

Irá atuar na limpeza da cozinha, com lavagem de panelas, pratos etc. Não é necessária experiência anterior; 2º grau completo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições