Cast abre 66 vagas de emprego na área de TI

Cast abre 66 vagas de emprego na área de TI

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

A Cast, empresa especializada em soluções e serviços em tecnologia de ponta, abriu 66 vagas de emprego em Brasília (DF), Rio de Janeiro (capital e Macaé) e São Paulo (capital e Araraquara).

As novas oportunidades disponíveis são para profissionais cursando nível superior, nas seguintes áreas de atuação: analista de sistemas Java, programador Java, analista de sistemas PHP, programador ASP, analista de requisitos, analista de sistemas .Net e DBA Oracle.

O processo de recrutamento inclui provas técnicas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Os candidatos serão contratados de acordo com a disponibilidade de cada região. Os profissionais interessados devem cadastrar seu currículo no site www.cast.com.br.

Veja o perfil e os requisitos de cada vaga:

Vaga: Analista de Sistemas Java (Brasília, Araraquara, São Paulo e Rio de Janeiro)

Perfil: Educação superior na área de TI; desejáveis certificações RUP, Java, OO.

Experiência em: Linguagem Java; Frameworks: JSF, Spring, Hibernate, GWT; bancos de dados Oracle ou SQL Server; servidor de aplicações Jboss (obrigatório); IDE de desenvolvimento (Eclipse); modelagem UML, mais uma linguagem de programação com conhecimento, no mínimo, intermediário (ex.: C#, PHP, Delphi); conhecimento intermediário em Linux Dot.NET; frameworks ou ferramentas de portais e gerenciamento de documentos; especificação de requisitos.

Vaga: Programador Java (Brasília e Araraquara)

Perfil: Educação superior, cursando Ciência da Computação e áreas afins. Desejáveis certificações: RUP, ou Java, ou OO.

Experiência em: Programação em linguagem Java; frameworks JSF; Spring, Hibernate, GWT; bancos de dados Oracle ou SQL Server; servidor de aplicações Jboss; IDE de desenvolvimento Eclipse; modelagem UML; mais uma linguagem de programação com conhecimento: C#, PHP, Delphi; conhecimento intermediário em Linux; Dot.NET; frameworks ou ferramentas de portais e gerenciamento de documentos; especificação de requisitos.

Vaga: Analista de Sistemas PHP (Araraquara)

Perfil: Educação superior na área de TI.

Experiência em: Linguagem de programação PHP; Zend Framework; bancos de dados SQL e Oracle; servidor de aplicação Zend ou Apache; IDE de desenvolvimento (Eclipse); JQuery; JavaScript; análise e projeto orientado aos objetos; modelagem UML.

Vaga: Programador ASP (Brasília)

Perfil: Cursando graduação na área de TI; desejável certificação em ASP;

Experiência em: Análise e programação de sistemas; linguagem ASP; experiência em órgãos públicos; experiência com programação e análise em sistemas para a área de saúde.

Vaga: Analista de Requisitos (Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro)

Perfil: Graduação completa na área de TI; desejável pós-graduação em Engenharia de Software e Sistemas de Informação. Conhecimento em pelo menos uma ferramenta de criação de documentação on-line: RMUC (Requirement Management Use Case); processos de engenharia de software (RUP); UML; OOAD (análise e projeto orientado a objetos).

Experiência em: Técnicas de levantamento de requisitos e condução de reuniões (JAD); entrevistas, questionários, workshops, brainstorming etc.; prototipação de telas. Conhecimentos desejáveis: contagem de pontos de função; desejável Rational Requisite Pro; conhecimento de arquitetura de sistemas; desejáveis técnicas de mapeamento de processos; domínio do pacote Office.

Vaga: Analista de Sistemas .Net (Araraquara e São Paulo)

Perfil: Graduação completa na área de TI;

Experiência em: planejar e implementar funcionalidades de sistemas conforme especificações de requisitos; analisar, propor e implementar soluções de acordo com as especificações estabelecidas; elaborar diagramas UML para documentação e comunicação (casos de uso, diagrama de estado e diagramas de sequência); elaborar e manter modelos de dados; documentar o código-fonte conforme padrões estabelecidos; acompanhar as atividades dos programadores e apoiá-los em sua execução; conhecimento avançado em orientação a objetos, UML e padrões de projetos; domínio nas linguagens de programação Dot.Net (C#, VB.Net, Asp.Net) e desejável conhecimento de outra linguagem; conhecimento avançado em SQL; conhecimento em modelagem de dados; conhecimento de bancos de dados SQL Server e Oracle; desejável conhecimento em Ajax, LOg4J, Jasper e iReport, arquitetura MVC; desejável inglês.

Vaga: DBA Oracle (Brasília)

Perfil: Superior completo na área de TI; certificação desejável em Oracle Database 10g ou 11g.

Experiência em: Administração de banco de dados Oracle 10g, 11g; ambiente RAC e ASM; técnicas de migração de base de dados; conhecimento nas ferramentas administrativas Oracle, RMAN, SO Linux, Red Hat Enterprise 5; conhecimentos desejáveis em ferramentas ETL/OLAP.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições