CAT seleciona a partir de hoje para 100 vagas no GP de Fórmula 1 em SP

CAT seleciona a partir de hoje para 100 vagas no GP de Fórmula 1 em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, seleciona a partir desta quarta-feira (8) para 100 vagas na área de vigilância para trabalhar no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. A seleção será na unidade do CAT em Interlagos (Avenida Interlagos, 6122).

A empresa dá preferência para candidatos que residam nos arredores do autódromo ou que morem em bairros de fácil acesso e com curso de vigilante atualizado. A vaga é para trabalho temporário, durante dois meses, e os aprovados recebem treinamento, uniforme, refeição no local e salário de R$ 900.

Os interessados podem fazer a inscrição na Avenida Interlagos, 6.122, apresentando RG, carteira de trabalho e CPF. A unidade atende das 7h às 18h. A escolha final, entrevista e teste serão realizados pelo empregador no dia 9, no CAT Interlagos.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições