CAT SP tem 1.020 vagas para conservação e limpeza de condomínios.

CAT SP tem 1.020 vagas para conservação e limpeza de condomínios.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionará, entre os dias 9 e 11 de maio, 1.020 profissionais para trabalho em prestadoras de serviço de limpeza e conservação de condomínios.

Existem oportunidades para porteiro (730), vigilante (197), jardineiro (61), limpador de vidros (28) e zelador (4). Os salários oferecidos variam de R$ 550 a R$ 1.100, dependendo da função. Os contratados receberão treinamento, uniforme, vale-transporte e vale-refeição.

Para participar da seleção os candidatos devem ter experiência de seis meses na função pretendida e ensino fundamental completo. No caso das vagas para portaria, 60% são para os que já concluíram o ensino médio e possuem noções básicas de informática.

Os interessados devem comparecer a uma das unidades do CAT com carteira de trabalho, RG e CPF (originais). Informações podem ser obtidas pelo telefone 156.

O processo seletivo será realizado no CAT e na própria prestadora de serviços.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições