CATs de SP oferecem 3 mil vagas para quem não tem experiência

CATs de SP oferecem 3 mil vagas para quem não tem experiência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam candidatos para 3 mil vagas que não exigem experiência. O salário varia de R$ 560 a R$ 1.200.   As dez funções com maior número de oportunidades são: operador de telemarketing, motoboy, auxiliar de limpeza, atendente de lanchonete, ajudante de cozinha, fiscal de loja, porteiro, promotor de vendas, recepcionista e vendedor.

A escolaridade exigida muda conforme a função, mas 60% das vagas pedem ensino médio completo ou em curso.

Para motoboy é necessário ter moto própria, para operador de telemarketing, promotor de vendas, atendente de lanchonete e recepcionista, é preciso ter noções básicas de informática.  Entre as oportunidades, 384 são para trabalhar no período noturno.

Inscrições

Os interessados devem comparecer à unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições