MENU

CATs de SP oferecem 547 vagas para o setor da construção civil

CATs de SP oferecem 547 vagas para o setor da construção civil

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 11:48

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam, a partir desta segunda-feira (29), candidatos para 547 vagas no setor da construção civil na zona sul da cidade. Os salários variam de R$ 900 a R$ 3 mil.   A zona sul tem 70% das ofertas, 17% estão na zona leste, 6% na oeste, 4% no centro e 3% na norte.

Há vagas para acabador de mármore e granito, ajudantes de obra, ajudante de serralheiro, carpinteiro, conferente de carga e descarga, eletricista, encanador, gesseiro, marceneiro, pedreiro, pintor, pintor de alvenaria, serralheiro e soldador. Para participar da seleção é preciso ter experiência de, no mínimo, seis meses na função pretendida e ensino fundamental completo.

Inscrições

Os interessados devem comparecer à unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.    

veja também