CATs de SP selecionam para 100 vagas de auxiliar de loja de confecção

CATs de SP selecionam para 100 vagas de auxiliar de loja de confecção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam entre quinta (14) e sexta-feira (15) candidatos para 100 oportunidades para o cargo de auxiliar de loja, que não exige experiência.

Confira lista de concursos e oportunidades   O salário é de R$ 724, mais vale-transporte. O horário de serviço é por turno e pode ser combinado. A empresa é especializada na venda de roupas para adulto, infantil, bebê, cama, mesas e banho e existe desde 1974.

Os candidatos precisem ser moradores do bairro de Santo Amaro ou região, ter mais de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário e facilidade em trabalhar com o público. 

A pré-seleção acontecerá no CAT Interlagos, na Avenida Interlagos, 6.122, às 14h, mas o cadastro pode ser feito a partir das 7h. Após inscrição e pré-seleção, os selecionados participam de entrevista agendada com o empregador.

Os interessados devem comparecer no CAT Interlagos, portando RG, CPF e carteira de trabalho.

Veja endereço:

ZONA SUL

- CAT Interlagos

Av. Interlagos, 6.122

Das 7 às 18h (segunda a sexta), das 7 às 13h (sábado)    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições