CATs de SP selecionam para 135 vagas em serviço funerário

CATs de SP selecionam para 135 vagas em serviço funerário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

A unidade Luz do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, seleciona nesta sexta-feira (9) e na segunda-feira (12) para 135 vagas para trabalhar no Serviço Funerário de São Paulo, nas funções de sepultador e motorista de carro funerário. Não é necessário experiência. Os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos e ensino fundamental completo.

Do total, 100 vagas são para sepultador e 35 para motorista de carro funerário. Os selecionados assinam contrato de trabalho por 12 meses, com salário de R$ 630, mais vale-transporte e vale-refeição.

A seleção ocorre em três etapas: cadastro, pré-seleção e teste prático, sendo este último aplicado pelo próprio Serviço Funerário de São Paulo.   Inscrições

Para participar é necessário comparecer ao CAT Luz para a pré-seleção, que ocorre às 9h. Os candidatos devem portar RG, CPF e carteira de trabalho. No caso dos candidatos à vaga de motorista, é solicitada a carteira de motorista atualizada, categoria D.

O CAT Luz está localizado na Avenida, Prestes Maia, 913, Centro.

Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições