CATs de SP selecionam para mais de 500 vagas de primeiro emprego

CATs de SP selecionam para mais de 500 vagas de primeiro emprego

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam nesta segunda (16) para 630 vagas como atendente de lanchonete em quatro grandes redes de fast food. Dentre as ofertas, 551 são para os que estão em busca do seu primeiro emprego.  Os salários mensais variam entre R$ 545 a R$ 735, conforme a empresa contratante.

Os selecionados passam por estágio em mais de 10 funções dentro das lojas (organização de estoque, limpeza, atendimento, montagem dos pedidos, auxílio na cozinha, registro de pedidos, reposição de material, recepção, higienização de utensílios e coordenação de equipes).

Podem participar da seleção pessoas a partir de 16 anos, com ensino médio completo, em curso ou com noções básicas de informática.

Além do treinamento, também é oferecido vale-transporte, uniforme e assistência médica.     Inscrições

Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Os postos fixos funcionam de segunda a sexta, das 7h às 18h (dentro das subprefeituras e superintendências regionais do trabalho, das 8h às 17h), e aos sábados das 7h às 13h. Os CATs móveis e a Tenda do Trabalhador funcionam das 8h às 17h.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições