MENU

CATs selecionam 2.712 técnicos e especialistas

CATs selecionam 2.712 técnicos e especialistas

Atualizado: Quarta-feira, 26 Janeiro de 2011 as 11

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam profissionais com curso superior e técnico. São 2.712 vagas, entre elas, há ofertas para quem já concluiu o ensino médio.   Na área técnica estão abertas vagas para técnico de enfermagem, do trabalho, eletrônico e especialista em manutenção de equipamentos de informática.

Entre as vagas de nível superior estão professores de inglês e de espanhol, assistente social, farmacêutico e arquitetos. Há ainda outras oportunidades para quem já concluiu o ensino médio. O maior número de ofertas é para porteiros, vigilantes, vendedores e repositor de mercadorias.

Além da experiência de seis meses e necessário possuir disponibilidade de horário. Os salários variam de R$ 667 a R$ 1.800, conforme a empresa contratante.

Inscrições

Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Os postos fixos funcionam de segunda a sexta, das 7h às 18h (dentro das subprefeituras e superintendências regionais do trabalho, das 8h às 17h), e aos sábados das 7h às 13h. Os CATs móveis e a Tenda do Trabalhador funcionam das 8h às 17h.    

veja também