CATs selecionam para 1.040 vagas de orientadores de pedestres

CATs selecionam para 1.040 vagas de orientadores de pedestres

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Unidade do Centro de Apoio ao Trabalho de São

Paulo (Foto: Divulgação)

  As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam até segunda-feira (4) para 1.040 vagas de orientadores de travessia de pedestres. O funcionário receberá auxílio-mensal de R$ 572,25 pelo período de três meses, para 6 horas de trabalho por dia.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, morar na cidade de São Paulo, estar desempregado há mais de quatro meses e não receber seguro-desemprego. A renda por pessoa da família deve ser de até meio salário mínimo, ou R$ 272,50.

O projeto Projeto Travessia Segura possui 86 pessoas em atuação e faz parte das medidas educativas e de operação empregadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) com o objetivo de aumentar o nível de atenção de motoristas e pedestres em pontos de travessias.     Inscrições

Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. As atividades estão programadas para serem iniciadas em 11 de julho em todas as regiões da cidade.

Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Os postos fixos funcionam de segunda a sexta, das 7h às 18h (dentro das subprefeituras e superintendências regionais do trabalho, das 8h às 17h), e aos sábados das 7h às 13h. Os CATs móveis e a Tenda do Trabalhador funcionam das 8h às 17h.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições