CATs selecionam para 1,5 mil vagas de ajudantes, assistentes e auxiliares

CATs selecionam para 1,5 mil vagas de ajudantes, assistentes e auxiliares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam entre segunda-feira (7) e sexta-feira (11) profissionais para 1.579 vagas de ajudantes, assistentes e auxiliares de diversas áreas. Os salários variam de R$ 520 a R$ 1.600.  

O maior número de ofertas é destinada para auxiliar de limpeza (866), ajudante de cozinha (201), ajudante de carga e descarga de mercadoria (93) e auxiliar de manutenção predial (75).

Há outras vagas com menor número de oportunidades como ajudantes de obras e de serralheiro, assistentes de iluminação na produção de TV, auxiliares de linhas de produção, de mecânico de autos, de dentista, de cozinha, de crédito, de jardinagem e de vendas.

O nível de escolaridade e de experiência para o exercício da função varia de acordo com a oferta e a empresa contratante, que vai de ensino fundamental incompleto a ensino médio completo e seis meses de atuação na área pretendida.

O CAT possui também oportunidades com apenas uma vaga para ajudante de estruturas metálicas e de laboratório, assistente de contadoria fiscal, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de contas a pagar, financeiro, de farmácia de manipulação, de lavador de roupas e de doceiro.

Inscrições

Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Os postos fixos funcionam de segunda a sexta, das 7h às 18h (dentro das subprefeituras e superintendências regionais do trabalho, das 8h às 17h), e aos sábados das 7h às 13h. Os CATs móveis e a Tenda do Trabalhador funcionam das 8h às 17h.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições