CATs selecionam para 1.935 vagas em funções de apoio

CATs selecionam para 1.935 vagas em funções de apoio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam entre os dias 13 e 15 de junho 1.935 profissionais em funções de apoio. São 1.556 oportunidades para auxiliares, 368 ajudantes e 11 assistentes.

Para participar da seleção é necessária experiência mínima de seis meses. A escolaridade varia de ensino fundamental, médio ou superior, conforme a área de atuação pretendida e os salários vão de R$ 600 a R$ 1400, dependendo da empresa contratante.

Estão sendo requisitados auxiliares de administração, contabilidade, almoxarifado, cobrança, cozinha, enfermagem, escritório, jardinagem, limpeza, produção, manutenção predial, mecânicos e mecânicos de refrigeração. Para ajudante os cargos selecionados são: açougueiro, carga e descarga, cozinheiro, padeiro, pintor, pizzaiolo, serralheiro, administrador, contador e vendas. Como assistente são apenas 11 vagas para quatro funções: administrador, diretor de restaurante, contador e vendedor.

Inscrições

Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. Além disso, também é exigida a apresentação de certificados dos cursos realizados.

Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Os postos fixos funcionam de segunda a sexta, das 7h às 18h (dentro das subprefeituras e superintendências regionais do trabalho, das 8h às 17h), e aos sábados das 7h às 13h. Os CATs móveis e a Tenda do Trabalhador funcionam das 8h às 17h.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições