CATs selecionam para 242 vagas na área de mecânica

CATs selecionam para 242 vagas na área de mecânica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Entre as vagas estão 56 para mecânicos de autos em geral, 29 para auxiliares de mecânico, 20 para mecânicos de socorro, 14 para mecânicos de refrigeração e 13 para instaladores de som e acessórios de veículo.

Quase 80% das vagas exigem experiência de, no mínimo, seis meses na função, mas há oportunidades que não necessitam de tempo de trabalho. A escolaridade também varia de cargo para cargo, algumas exigem ensino médio completo e outras basta apenas estar cursando o ensino fundamental.

Há ainda vagas para alinhadores de direção, de pneus e de rodas, borracheiro, instaladores de alarme, som e acessórios de veículos, mecânicos de manutenção de ar condicionado, de máquinas de costura, de ônibus, bicicleta e motocicletas, além de mecânicos montador e de suspensão. O profissional de mecânica e manutenção pode ainda encontrar diversas outras oportunidades de emprego.

Inscrições

Os interessados devem comparecer à unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Não haverá expediente durante os dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1° de janeiro, em função das festas de final de ano.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições