MENU

CATs selecionam para 393 vagas nas áreas têxtil e mecânica

CATs selecionam para 393 vagas nas áreas têxtil e mecânica

Atualizado: Terça-feira, 7 Junho de 2011 as 10:38

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam entre os dias 7 e 8 de junho 393 profissionais das áreas têxtil e mecânica.

As vagas são para quem possui experiência mínima de seis meses, ensino fundamental completo e comprovante de cursos profissionalizantes para atuar no ramo têxtil e em oficinas mecânicas.

No segmento de confecções há vagas para costureira e cortador de tecido. No total, são 149 vagas. No setor mecânico, existem 244 vagas para mecânico de automóvel, mecânico de refrigeração, mecânico eletricista e mecânico montador.      Inscrições

Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. Além disso, também é exigida a apresentação de certificados dos cursos realizados.

Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Os postos fixos funcionam de segunda a sexta, das 7h às 18h (dentro das subprefeituras e superintendências regionais do trabalho, das 8h às 17h), e aos sábados das 7h às 13h. Os CATs móveis e a Tenda do Trabalhador funcionam das 8h às 17h.          

veja também