CATs têm 3,3 mil vagas para quem tem ensino médio

CATs têm 3,3 mil vagas para quem tem ensino médio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam a partir desta segunda-feira (28) para 3.312 vagas em diversas funções no setor de prestação de serviços.

Para participar da seleção são necessários ensino médio completo, experiência de seis meses na função e disponibilidade de horário. O cadastramento e a seleção dos profissionais ocorrem entre os dias 28 e 30.     Os contratados vão trabalhar em turnos, manhã, tarde ou noite. Os salários oferecidos variam de R$ 540 a R$ 2.500, conforme a empresa ou a função. Também são oferecidos benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Entre os cargos com maior número de vagas estão operador de telemarketing (624), vendedor (327), atendente de lanchonete (178), caixa (137) e garçom (59).

Inscrições

Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Os postos fixos funcionam de segunda a sexta, das 7h às 18h (dentro das subprefeituras e superintendências regionais do trabalho, das 8h às 17h), e aos sábados das 7h às 13h. Os CATs móveis e a Tenda do Trabalhador funcionam das 8h às 17h.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições