CCR abre programa de trainees 2011

CCR abre programa de trainees 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

A CCR, empresa de concessão de rodovias, transporte de passageiros e inspeção veicular ambiental, abriu processo seletivo para 21 vagas de trainees. Os candidatos devem ter graduação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. Os locais de trabalho são Rio de Janeiro, São Paulo e interior de São Paulo e Paraná.

Os interessados podem ter graduação nos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias (civil, computação, controle e automação, elétrica, materiais, mecânica, mecatrônica e produção).

Entre os requisitos estão possuir inglês nível avançado, disponibilidade para mobilidade geográfica e disponibilidade para viagens. Conhecimento do idioma espanhol é desejável.

As inscrições podem ser feitas até dia 5 de setembro através do site www.ciadetalentos.com.br/ccr .

O processo seletivo inclui testes on-line de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências e Assessment Center que contém dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

O programa tem duração de oito meses, período em que os jovens passam por imersão e rotação de atividades, e terá início em dezembro de 2011.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições