MENU

CEFET - MG oferece 31 vagas de nível Superior para Professor Substituto

CEFET - MG oferece 31 vagas de nível Superior para Professor Substituto

Atualizado: Quinta-feira, 27 Maio de 2010 as 11:02

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, torna público a abertura de Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar candidatos para preenchimento temporário de Professor Substituto, que serão lotados no Departamento de Educação - Campus VI e ministrarão aulas nos Campi, das cidades de Araxá, Belo Horizonte e ou Leopoldina e Divinópolis-MG. São oferecidas 31 vagas de carga horária de 20 a 40h semanais.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 24 de maio de 2010 a 6 de junho de 2010, via Internet, através do endereço eletrônico www.cefetmg.br . As inscrições serão prorrogadas, por igual período, se não houver candidatos inscritos.

Os candidatos deverão entregar, no ato da inscrição, os documentos necessários para a avaliação, Curriculum Vitae: preenchido no formato lattes no portal do CEFETMG, a cópia da carteira de identidade e os documentos curriculares que deverão ser entregues no dia da entrevista.

Será realizado mediante Processo Seletivo Simplificado, a Análise de Curriculum Vitae e Entrevista e/ou Prova Escrita e Prova Didática, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da Homologação do Resultado Final.

veja também