Centauro abre 50 vagas para a Grande São Paulo

Centauro abre 50 vagas para a Grande São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Centauro, rede de lojas de produtos esportivos, abriu o total de 50 vagas para as unidades da capital paulista (Zonas Norte, Sul, Lste, Oeste e Centro) e para os municípios de Guarulhos, do ABC e Suzano.   Os cargos são de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque, fiscal de loja e zelador.

A rede procura profissionais dinâmicos, maiores de 18 anos, ambos os sexos, contratações efetivas de acordo com a CLT. Não é necessário ter experiência.

A empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, programa de participação nos resultados (pago semestralmente) e cooperativa de crédito.

Os interessados devem comparecer entre os dias 22 e 26 de novembro, às 10h ou às 14h, na Rua Hugo D’Antola, 200, Lapa (próximo à Ponte do Piqueri), munidos de documentos e currículo atualizado. No local, os candidatos devem procurar por Sicilia Pierre – analista de RH.

Caso não consigam comparecer em nenhuma dessas datas, os candidatos podem enviar o currículo através de e-mail em formato doc ou pdf para [email protected] .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições