Centauro seleciona para 50 vagas na Grande São Paulo

Centauro seleciona para 50 vagas na Grande São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Centauro, rede de lojas de produtos esportivos, seleciona para vagas em unidades da Grande São Paulo. As oportunidades são para todas as regiões da capital paulista (Zonas Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro) e para os municípios de Guarulhos, ABC e Suzano.   São mais de 50 vagas no total, para os cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque, fiscal de loja e zelador.

As redes procuram profissionais dinâmicos, maiores de 18 anos, de ambos os sexos. Não é necessário ter experiência. As contratações são efetivas, de acordo com a CLT.

A empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, programa de participação nos resultados (pago semestralmente) e cooperativa de crédito.

Os interessados devem comparecer na segunda-feira (6), às 10h ou às 13h, na Rua Pirineus, 20 – Santa Cecília, na região central de São Paulo (próximo ao metrô Marechal Deodoro), munidos de documentos e currículo atualizado. No local, os candidatos devem procurar por Ligia Feltrin – analista de RH.

Caso não seja possível comparecer nesta data, enviar o currículo através de e-mail em formato doc ou pdf para [email protected] .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições