Centauro seleciona para vagas em Campinas e Rio Claro, em SP

Centauro seleciona para vagas em Campinas e Rio Claro, em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Centauro, rede de lojas de produtos esportivos, abriu vagas para interessados em trabalhar em unidades do interior de São Paulo. As oportunidades são para as cidades de Campinas e Rio Claro.

Confira lista de concursos e oportunidades

São 30 vagas no total para os cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque e zelador.

A empresa procura profissionais dinâmicos, maiores de 18 anos, ambos os sexos, para atuarem como mensalista (trabalhar em escala de 6x1 no turno da manhã ou da tarde) ou como part – time (apenas aos sábados e domingos), de acordo com a CLT. Não é necessário ter experiência.

A empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, programa de participação nos resultados (pago semestralmente) e cooperativa de crédito.

Os interessados em participar do processo seletivo para uma das duas lojas devem comparecer munidos de currículo atualizado em uma Centauro mais próxima e deixá-lo aos cuidados do gerente da loja.

Os currículos também podem ser enviados para o e-mail [email protected], aos cuidados de Vanessa Lavezo (RH), em formato doc ou pdf.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições