Centro de Solidariedade de SP abre 1.103 vagas no setor de logística

Centro de Solidariedade de SP abre 1.103 vagas no setor de logística

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona entre esta quinta (7) e sexta-feira (8) para 1.103 vagas no setor de transporte e logística. Os salários variam de R$ 550 a R$ 1.680.

Confira lista de concursos e oportunidades

As vagas estão espalhadas em todas as regiões da capital e da Grande São Paulo. São 525 chances para ajudante de carga e descarga, seis para ajudante de motorista, 109 para motoboy, 352 para motoristas (carreta, caminhão, Kombi) e 58 para operador de empilhadeira, entre outras.

A maioria das vagas, 744, exige ensino fundamental (completo ou incompleto). Do total de oportunidades, 407 não exigem experiência anterior. Para as demais, as empresas exigem seis meses de experiência na função pretendida.

Para as chances de motoristas é imprescindível que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da categoria que desejam atuar. É preciso, ainda, ser atencioso, organizado, ter conhecimento das principais vias e prática em manuseio de guia de ruas.

Seleção no posto Liberdade

O CST seleciona ainda, somente na sexta-feira (8), profissionais para trabalhar em uma empresa de grande porte no ramo de bebidas. Os interessados devem se dirigir ao posto da Liberdade (veja endereço abaixo), a partir das 7h.

São 80 vagas para repositor de mercadorias, 40 para promotor de vendas, 20 para ajudante de carga e descarga, 15 para conferente de mercadoria e 15 para operador de empilhadeira.

Os interessados às demais vagas devem comparecer aos endereços abaixo, a partir das 7h, com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições