MENU

Centro de Solidariedade de SP abre 160 vagas temporárias para eventos

Centro de Solidariedade de SP abre 160 vagas temporárias para eventos

Atualizado: Segunda-feira, 25 Outubro de 2010 as 4:43

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona nesta segunda-feira (25) para 160 vagas temporárias para o Salão do Automóvel e para a Fórmula 1. A seleção será no posto de Santo Amaro, na Zona Sul (veja endereço abaixo).

Confira lista de concursos e oportunidades   Para o trabalho do Autódromo, na Zona Sul de São Paulo, há 50 vagas para a função de vigilante. Não é necessário ter experiência, mas o candidato deve ter o curso de formação na área.

Para o Salão do Automóvel, que será realizado no Sambódromo, na Zona Norte, há oportunidades para auxiliar de limpeza (50), recepcionista (30) e porteiro (30). Não é necessário ter experiência.

Os candidatos devem ter pontualidade, responsabilidade, iniciativa e bom relacionamento para trabalho em equipe.

O processo seletivo será realizado às 12h, porém é necessário que os interessados cheguem a partir das 7h para retirar a carta de encaminhamento. O atendimento é realizado mediante a senhas e por ordem de chegada, diz o centro.

Os interessados devem comparecer ao endereço abaixo, com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.    

veja também