Centro de Solidariedade de SP seleciona para 1.653 vagas

Centro de Solidariedade de SP seleciona para 1.653 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona, a partir desta segunda-feira (30), candidatos para 1.653 vagas para profissionais do ramo de segurança com salário entre R$ 560 e R$ 1.500. Entre os destaques são  920 vagas para porteiros,  sendo que 235 não exigem experiência anterior. Para as demais, a exigência é de seis meses de experiência na função e ensino fundamental completo. Será dada a preferência para quem tem noções de informática, manuseio e código de linguagem de rádio HT.

As outras oportunidades estão divididas entre as funções de fiscal de loja (223), monitor de vídeo (34), encarregado de portaria e segurança (8), vigia (36) e vigilante (432). Para a grande maioria dessas vagas as empresas também exigem ensino fundamental completo, além de boa comunicação e curso de formação de vigilante atualizado para as funções de vigilante e encarregado.

Há ainda outras 143 chances que não exigem experiência anterior.

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo, a partir das 7h, com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Postado por:Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições