Centro de Solidariedade de SP seleciona para 493 vagas

Centro de Solidariedade de SP seleciona para 493 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Atendimento do Centro de Solidariedade ao

Trabalhador (Foto: Reprodução/TV Globo)

  O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona a partir desta segunda-feira (25) para 493 vagas para atuar no ramo de segurança. O cargo com maior número de vagas é o de porteiro, com 224 oportunidades, 120 delas não exigem experiência anterior. É preciso ter nível fundamental completo, noções de informática, manuseio e código de linguagem de rádio HT. Os salários variam de R$ 577 a R$ 1.500 (para encarregado de segurança), mais benefícios a combinar com o empregador.

As outras oportunidades estão divididas entre as funções de auxiliar de segurança (5), fiscal de loja (73), encarregado de segurança (10), segurança de evento (30), vigia (12) e vigilante (139). As empresas exigem boa comunicação e é imprescindível curso de formação de vigilante atualizado para as funções de vigilante e encarregado.

Há oportunidades para quem possui ou não experiência. As vagas estão distribuídas em todas as regiões da capital e da Grande São Paulo.

Inscrições

Os interessados devem comparecer às 7h em um dos quatro postos do CST com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições