Centro de Solidariedade de SP tem 300 vagas administrativas

Centro de Solidariedade de SP tem 300 vagas administrativas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Atendimento do Centro de Solidariedade ao

Trabalhador (Foto: Reprodução/TV Globo)

  O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo seleciona para 300 vagas administrativas nesta semana, até dia 30. Os salários variam entre R$ 640 e R$ 1.600 e há vagas para todas as regiões.

Entre as vagas disponíveis há 55 para analista de suporte técnico, 9 para auxiliar de almoxarifado, 21 para auxiliar de estoque, 49 para estoquista, 32 para recepcionista, 30 para auxiliar de depósito, 4 para assistente de contabilidade, 5 para administrador de recursos humanos, entre outras. Para quem não tem experiência há 116 chances.

Os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Além disso, devem ter  desenvoltura para o trabalho em equipe e serem bastante organizados.

Inscrições

Os interessados devem comparecer em um dos quatro postos do CST com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo para retirar a carta de encaminhamento para a entrevista na empresa.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições