Centro de Solidariedade de SP tem 804 vagas em bares e restaurantes

Centro de Solidariedade de SP tem 804 vagas em bares e restaurantes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona a partir desta segunda-feira (10) candidatos para 804 vagas em bares, lanchonetes e restaurantes. A remuneração varia de R$ 550 a R$ 1.500.   Estão disponíveis chances para atendente de lanchonete (253), atendente de mesa (9), ajudante de cozinha (52), cozinheiro (91), garçom (112), churrasqueiro (4), chapista de lanchonete (20), chefe de cozinha (3), cumim (28), gerente de restaurante (2), pizzaiolo (34), salgadeiro (3), entre outras.

O nível de escolaridade exigido varia do ensino fundamental incompleto ao médio completo.

Do total, 263 não exigem experiência, sendo que 204 são para atendentes de lanchonete, em que os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

As vagas estão distribuídas em todas as regiões da capital paulista e Grande São Paulo. A Zona Sul tem o número: são 268 somente para moradores da região.

Inscrições

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições