Centro de SP seleciona para 16 mil vagas nesta segunda-feira

Centro de SP seleciona para 16 mil vagas nesta segunda-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo seleciona, a partir desta segunda-feira (6), candidatos para mais de 16 mil oportunidades, sendo que para 5.500 chances não é necessário ter experiência. Os salários variam de R$ 510 a R$ 2 mil.

Entre as oportunidades estão 305 para ajudante de carga e descarga, 325 para atendente de lanchonete, 197 para auxiliar de linha de produção, 99 para auxiliar de manutenção predial, 12 para auxiliar mecânico de refrigeração, 217 para eletricista, 72 para estoquista, 117 para garçom, 57 para mecânico de automóvel e 1.219 para porteiros.

“Há vagas para todos os setores e por isso sentimos a necessidade de não perder uma segunda-feira, em um momento em que a economia está bastante aquecida”, diz Willians Ferreira, coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador.

De acordo com o CST, entre as vantagens de procurar emprego em véspera de feriado estão a menor concorrência para as chances e no tempo de espera nos postos de atendimento. Nesta terça-feira (7), as unidades do CST estarão fechadas.

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo, a partir das 7h, com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições