Centro público de Santo André 40SP41 oferece vagas no ABC

Centro público de Santo André 40SP41 oferece vagas no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura de Santo André (SP) está com 420 vagas abertas. A seleção será feita entre esta segunda, dia 22, e sexta-feira, dia 26.

Clique aqui para ver o painel de vagas

Além das vagas no link acima, há ainda 23 oportunidades para deficientes.

Todas as oportunidades são oferecidas por empresas situadas predominantemente na região do ABC (as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Diadema).

A profissão com maior oferta é ajudante de carga e descarga de mercadorias, com 21 oportunidades.

A vaga que oferece o maior salário é para gerente de produção: R$ 3.000. É preciso ter nível superior completo e pelo menos seis meses de experiência na função.

Os interessados devem se dirigir às duas unidades do CPETR (veja endereços abaixo) com carteira de trabalho e um documento de identidade com foto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 ou 4979-3615.

Centros Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André  

Avenida Artur de Queirós, 720 - Casa Branca

Rua Sigma, 300 - Vila Mazzei

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições