Centro público de Santo André - SP seleciona para 1.569 vagas

Centro público de Santo André - SP seleciona para 1.569 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (SP) está com 1.569 vagas abertas. A seleção será feita a partir desta segunda-feira (29).

As funções com maior quantidade de vagas disponíveis são operador de telemarketing, vendedor, ajudante de carga e descarga de mercadorias, atendente de lanchonete e ajudante de cozinha.

Vista de Santo André

(Foto: Montero Neto/Divulgação)

  A maioria das oportunidades é oferecida por empresas situadas no ABC (as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Diadema), mas também existem oportunidades em municípios vizinhos aos da região.

Os interessados podem se cadastrar através do site maisemprego.mte.gov.br ou se dirigir às duas unidades do CPETR (veja endereços abaixo) com carteira de trabalho e um documento de identidade com foto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 ou 4979-3615.

Endereços:

Centro Público de Santo André

Avenida Artur de Queirós, 720 - Casa Branca

Rua Sigma, 300 - Vila Mazzei            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições