Ceperj cancela prova para outro cargo na Faetec, no RJ

Ceperj cancela prova para outro cargo na Faetec, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A Fundação Ceperj divulgou nota oficial informando que foi cancelada a prova para o cargo de assistente social  do concurso público da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) , "visando resguardar os interesses e a isonomia entre todos os candidatos inscritos". O exame foi aplicado no domingo (19).

Segundo a Ceperj, foram constatados problemas na aplicação da prova na unidade do Centro Universitário Celso Lisboa, em Sampaio, Rio de Janeiro, para 700 candidatos que concorriam a três vagas.

Os concorrentes serão convocados, por telegrama e via internet, no site www.ceperj.rj.gov.br , para a realização de nova prova, em dia e horário a serem definidos.

Os cargos de assistente social e de nutricionista (que já teve a sua prova cancelada por falha na impressão no mesmo dia da aplicação da prova), ambos de níveis superior, correspondem a dois dos 80 cargos previstos no edital do concurso, que oferece o total de 1.148 vagas de nível médio e superior, e teve o total de 80.170 inscritos.

O concurso para o cargo de nutricionista foi cancelado por causa de uma falha na impressão da prova. Segundo a Ceperj, 652 candidatos concorriam a três vagas.

Em nota oficial, a Fundação Ceperj afirmou que o cancelamento da prova de nutrição visa “resguardar os interesses dos candidatos inscritos”. De acordo com a fundação, os candidatos serão convocados, por telegrama e via internet, para a realização da nova prova. A data e o horário ainda não foram definidos.

O cronograma divulgado em outubro deste ano segue normalmente para todos os outros cargos previstos no edital do concurso.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições