Cespe/UNB fará concurso do TRE do Ceará

Cespe/UNB fará concurso do TRE do Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará aprovou, por unanimidade, a contratação do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UNB) para realizar o concurso público para preenchimento de 45 vagas na Secretaria do TRE e nos Cartórios Eleitorais do Estado do Ceará. São 17 vagas de analista judiciário (nível superior) e 28 de técnico judiciário (nível médio).

A decisão do presidente do TRE do Ceará, desembargador Ademar Mendes Bezerra, pela contratação direta, por dispensa de licitação, foi baseada no art. 24, XIII, da Lei nº 8.666/93. Duas empresas – a Fundação Carlos Chagas e a Cespe/UNB – apresentaram propostas de preços. A vencedora foi a proposta de menor preço.

Para analista judiciário as vagas são distribuídas da seguinte forma: área judiciária (8); área administrativa (3); área administrativa - contabilidade (2); área de apoio especializado - análise de sistemas (1); área de apoio especializado - engenharia civil (1); área de apoio especializado - engenharia elétrica (1); área de apoio especializado - psicologia (1).

Para técnico judiciário as vagas são para área administrativa (19); área de apoio especializado - programação de sistemas (4) e operação de computadores (5).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições