Chocolates Garoto abre inscrições para programa de estágio

Chocolates Garoto abre inscrições para programa de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

A Chocolates Garoto está com as inscrições para o seu programa de estágio. As oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior. Os selecionados começarão a trabalhar na fábrica da Glória, em Vila Velha (ES), a partir de janeiro de 2012. Estão disponíveis cerca de 20 vagas.

O prazo para se candidatar vai até 2 de outubro pelo site www.garoto.com.br .

Os interessados precisam estar devidamente matriculados no respectivo curso (técnico ou superior), reconhecido pelo MEC, e apresentar declaração da instituição que comprove a matrícula.

Aos estudantes de ensino superior, é necessário que estejam a, no mínimo, dois anos da data de graduação, ou seja, devem se formar entre dezembro/2013 e dezembro/2014. Além disso, precisam ter conhecimentos de inglês e de informática.

Já os alunos de ensino técnico têm que estar a um ano da formatura ou formados na parte teórica, e não podem ter, ainda, cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 900 (para estudantes de ensino superior) e R$ 650 (para ensino técnico). Também terão direitos a benefícios como assistência médica e farmacêutica, alimentação (no restaurante da empresa), seguro de vida, vale-transporte, acesso ao Centro Esportivo Garoto (CEG), desconto na compra de produtos na Lojinha Garoto e Grêmio Nestlé, além de brindes de Páscoa e Natal.

O processo de seleção contará com inscrição, prova online, dinâmica de grupo, avaliação psicológica, entrevista com o gestor e com o setor de recursos humanos, exames médicos e entrega de documentação.

Confira os cursos:

Vagas de estágio para curso técnico: mecânica, elétrica, automação, instrumentação, segurança do trabalho e logística.

Vagas de estágio para nível superior: administração, comunicação social (publicidade e propaganda), turismo, história, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, marketing, engenharia de produção, engenharia química, química, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia automação e controle.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições