Ciee seleciona para 17 vagas de estágio na Dupont do Brasil

Ciee seleciona para 17 vagas de estágio na Dupont do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) seleciona candidatos para 17 vagas de estágio na DuPont do Brasil, unidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, com início previsto para janeiro de 2011.

Confira lista de programas de trainee e estágio

As oportunidades são destinadas a estudantes nível superior em administração de empresas, engenharia química e química e de nivel técnico em química.

Os candidatos do ensino superior devem ter conclusão do curso prevista para dezembro de 2012 e inglês intermediário. Já os de nível técnico, a previsão do curso deve ser para dezembro de 2011. A empresa exige bons conhecimentos do Pacote Office para todos os níveis.

Além de bolsa-auxílio para jornadas de quatro ou seis horas de estágio diárias, os selecionados terão assistência médica e odontológica, ônibus fretado, complementação para transporte, subsídio para alimentação e seguro de vida.

O processo seletivo é composto por inscrição e realização de provas on line de inglês e raciocínio lógico, entrevista coletiva, redação e dinâmica de grupo no Ciee. Os aprovados nessas etapas serão chamados para entrevista individual com gestor na empresa, diz o Ciee.

As inscrições devem ser feitas até 30 de outubro pelo site www.ciee.org.br .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições