Cielo lança programa de trainees 2012

Cielo lança programa de trainees 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

A Cielo, empresa de soluções para meios eletrônicos de pagamento no Brasil e na América Latina, está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainees 2012. Na terceira edição do projeto, a companhia oferece 24 vagas para jovens engenheiros, administradores, economistas, advogados, psicólogos e especialistas nas áreas de marketing, tecnologia da informação e ciências da computação.

Podem participar do programa, com início em janeiro, todos os jovens profissionais que tenham concluído curso de graduação nas áreas específicas entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. O candidato deve ter ainda inglês avançado e sólidos conhecimentos do Pacote Office.

As inscrições devem ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br/traineescielo até 13 de setembro. O candidato poderá escolher entre as seguintes áreas da companhia: tecnologia; operações/logística; controle de risco; governança e qualidade; finanças; recursos humanos; produtos e negócios; comercial; projetos estratégicos e processos.

Nas etapas seguintes, ao longo do semestre, os candidatos farão testes online, dinâmicas de grupo, teste oral de língua inglesa e entrevistas.

A base do projeto é realizada na sede da companhia, em Alphaville, Barueri (SP). A programação inclui treinamentos técnicos e comportamentais ao longo de um ano, com coaching das lideranças em todas as etapas, e passagens para conhecer a fundo os segmentos do negócio que terão interface com o seu campo de atuação.

Após esse período, na segunda fase, o trainee assume uma posição no setor escolhido por ele e recebe monitoramento dos gestores e da área de recursos humanos por mais 12 meses.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições