Cirque du Soleil recebe inscrições para 200 vagas em Porto Alegre até hoje

Cirque du Soleil recebe inscrições para 200 vagas em Porto Alegre até hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A agência de empregos Allis recebe até esta segunda-feira, dia 5, as inscrições para 200 vagas em Porto Alegre (RS) para o espetáculo "Quidam", do Cirque du Soleil, que acontecerá no final de maio na cidade. O salário varia de R$ 800 a R$ 1.200 e inclui benefícios como vale-transporte e alimentação no local.

As oportunidades são para os cargos de atendente de bar, caixa, auxiliar de cozinha, cozinheiro bilíngue, garçom, recepcionista, recepcionista bilíngue, vendedor, estoquista, assistente de camarim bilíngue, analista de suporte, auxiliar administrativo, costureira bilíngüe e mâitre.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horário nos períodos da tarde, noite e finais de semana. É desejável ter experiência na função. Fluência em inglês será considerada um diferencial.

Características como dinamismo, proatividade e facilidade em comunicação também são vistas como essenciais para integrar a equipe do evento.

Inscrição

Os interessados devem entregar o currículo na Avenida Alberto Bins, 665, sala Túlio Piva, no centro de Porto Alegre, das 8h às 18h, ou enviar currículo para [email protected]. Também é possível fazer o cadastro no site www.allis.com.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições