MENU

Cirque du Soleil seleciona para 200 vagas em São Paulo

Cirque du Soleil seleciona para 200 vagas em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 13 Janeiro de 2010 as 12

A agência de empregos Allis seleciona candidatos para 200 vagas para o espetáculo "Quidam", do Cirque du Soleil, cuja temporada começa no dia 19 de fevereiro, em São Paulo. Os salários variam de R$ 800 a R$ 1.000, conforme o cargo, além de benefícios como vale-transporte e alimentação no local.

As oportunidades são para atendente de bar, caixa, vendedor, ajudante de cozinha, cozinheiro bilíngue, garçom, mâitre, recepcionista, recepcionista bilíngue, costureira bilíngue, assistente de camarim bilíngue, estoquista, auxiliar administrativo, atendente de lavanderia.

Os candidatos precisam ter ensino médio completo e disponibilidade de horário nos períodos da tarde e noite e aos finais de semana. É desejável ter experiência na função. Algumas funções exigem conhecimento de inglês e, para outras, a fluência no idioma é considerada um diferencial.

Os interessados devem comparecer, com os documentos pessoais, na Rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar, no Centro de São Paulo, perto das estações do Metrô Anhangabaú e Republica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível enviar o currículo para [email protected] ou fazer o cadastro no site www.allis.com.br . A seleção vai até o dia 22 de janeiro. As entrevistas já começam a ser feitas nesta semana.

veja também