Clube Urbano abre vagas para redator e web designer

Clube Urbano abre vagas para redator e web designer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O Clube Urbano, site de compras coletivas do grupo Groupon Inc., está com vagas abertas para redator de web e web designer pleno.

No caso da vaga para redator o candidato precisa ter boa formação acadêmica nas áreas de publicidade e propaganda, marketing, jornalismo ou comunicação social, experiência comprovada em geração de conteúdo, inglês avançado e capacidade de desenvolver soluções rapidamente e com qualidade.

O redator terá como responsabilidade a geração de conteúdos diários, elaboração dos headlines e textos explicativos das promoções para as diferentes cidades onde a empresa atua e interação com os parceiros comerciais.

Para a função de web designer pleno são exigidos experiência anterior na área, conhecimentos avançados em softwares gráficos e facilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico.

Afinidade com tecnologia, trabalho em equipe e foco nos resultados são requisitos fundamentais para ambas as colocações.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected] e colocar no assunto o título da vaga a qual se candidata.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições