Coca-Cola Femsa abre 17 vagas de trainees

Coca-Cola Femsa abre 17 vagas de trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Coca-Cola Femsa abriu inscrições para o Programa de Trainees 2011. Os interessados podem se inscrever pelo site www.vagas.com.br/trainee_cocacolafemsa até o dia 7 de novembro. São 17 vagas disponíveis para atuação em São Paulo, Jundiaí (SP) e Belo Horizonte (MG).

Confira lista de programas de estágio e trainee

As vagas são para as áreas de marketing, vendas, recursos humanos, finanças, suprimentos, industrial e logística. O programa tem a duração de 18 meses e conta com dinâmicas de integração, treinamentos técnicos, de competências e rotação de funções.

Podem se inscrever os graduados desde 2007, que se formam até este ano. São pré-requisitos a fluência em inglês, bons conhecimento em espanhol e disponibilidade para viajar ou residir fora do estado ou país, além de gostar de desafios.

As carreiras aceitas são administração de empresas (geral e com ênfase em marketing ou comércio exterior); ciências contábeis; ciências econômicas; direito; engenharia (todas das especialidades); estatística; publicidade e propaganda; propaganda e marketing, além de comunicação social.

Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica; participação no Programa de Participação nos Resultados (PPR); seguro de vida; ticket restaurante; ticket alimentação; vale-transporte; convênio farmácia, cooperativa de crédito e plano individual de treinamento e desenvolvimento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições