MENU

Coca-Cola Femsa oferece oportunidades para engenheiros

Coca-Cola Femsa oferece oportunidades para engenheiros

Atualizado: Quinta-feira, 7 Julho de 2011 as 4:46

A Coca-Cola Femsa, empresa do Grupo Femsa - Fomento Econômico Mexicano S. A., lançou o Programa de Formação em Logística. Foram abertas vagas para engenheiros das mais diversas áreas, que tenham interesse em fazer carreira na logística da companhia. A empresa busca profissionais proativos e dispostos a enfrentar os desafios da área de operações.

O Programa de Formação em Logística está em sua 1ª edição e tem duração de 12 meses. O profissional terá a possibilidade de realizar job rotation nas diferentes plantas da empresa e no exterior.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de julho pelo site www.vagas.com.br/femsa . São cinco vagas disponíveis para atuação nas unidades operativas da companhia.

Podem se inscrever engenheiros formados entre dezembro de 2007 e junho de 2011 em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle de Automação, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia de Processos e Engenharia Civil.

É necessário pleno domínio das operações de armazenagem e montagem de carga e mobilidade para trabalhar em outros estados. Será considerado diferencial fluência nos idiomas inglês e espanhol.

Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e refeição.          

veja também