Comarca de Nova Xavantina - MT lança Processo Seletivo

Comarca de Nova Xavantina - MT lança Processo Seletivo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O juiz da Comarca de Nova Xavantina (645 Km a leste de Cuiabá), está convocando interessados para participar de um Processo Seletivo para preenchimento do cargo de Assistente de Gabinete II. O interessado deve comprovar ser bacharel em Direito e fazer a Prova Escrita, que será realizada no dia 16 de abril (sábado), a partir das 8h (horário de Brasília), no auditório do Ministério Público, localizado à Rua Francisco Lira, nº 962, Bairro Jardim Sena Marques, na cidade de Barra do Garças (509 Km a leste de Cuiabá). A remuneração é de R$ 2.843,88.

A prova consistirá em uma sentença cível ou criminal e duas questões dissertativas, além da Análise Curricular. Os candidatos terão cinco horas para a realização da prova e deverão estar munidos de caneta esferográfica (preta ou azul) e documento de identificação com foto (RG, CNH, carteira da OAB). Não será admitida nenhuma espécie de consulta, a não ser ao texto da lei sem qualquer anotação. O candidato que não alcançar a nota mínima de oito será automaticamente desclassificado.

Não haverá inscrição antecipada. Sendo assim, o candidato interessado deverá fazer a entrega do seu currículo e da documentação exigida na data do teste, à pessoa responsável pela aplicação da prova. Conforme o magistrado, a referida prova não tem caráter vinculativo e servirá apenas de norte para o ingresso inicial no cargo, sendo que o não atendimento às especificações e necessidades práticas após a nomeação implicará na imediata exoneração, independentemente da prévia aprovação no processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas por telefone, diretamente na Comarca de Nova Xavantina, pelos números (66) 3438-1305/2186 ou através do endereço eletrônico www.tjmt.jus.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições