Comissão Nacional de Energia Nuclear oferece 203 vagas

Comissão Nacional de Energia Nuclear oferece 203 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

De 27 de janiro a 28 de fevereiro de 2010 estarão abertas as inscrições para o Concurso da CNEN - Comissão Nacional de Energia Nuclear - que oferece 203 vagas de emprego diversas. O salário varia entre R$ 2,5 mil até R$ 12 mil, de acordo com o cargo e também com os títulos ( mestrado, doutorado, etc.). As vagas são para Pesquisador, Tecnologista, Analista, Técnico e Assistente em Ciência e Tecnologia.

A inscrição é possível através do endereço www.conesul.org , e as taxas de inscrição vão de 60 a 120 reais. Visualize aqui o edital do Concurso do CNEN 2010.

Demais notícias sobre este Concurso Público podem ser obtidas no site do CNEN no endereço www.cnen.gov.br .

A CNEN faz parte do Ministério da Ciência e Tecnologia, e objetiva supervisionar, orientar e fiscalizar as atividades nucleares realizadas no Brasil. Além disso, realiza pesquisas sobre técnicas lucreares que sejam úteis para a sociedade como um todo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições