COMPAGAS - PR abre vagas para cadastro reserva de Secretária Executiva Jr.

COMPAGAS - PR abre vagas para cadastro reserva de Secretária Executiva Jr.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Companhia Paranaense de Gás - COMPAGAS ( www.compagas.com.br ), torna público que realizará, através do Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa, e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UTFPR - FUNTEF-PR, o Concurso Público para formação de cadastro de reserva, para seu quadro de pessoal, a serem contratados pelo Regime CLT.

As vagas são para o cargos de Secretária Executiva Jr. de Nível Superior e a remuneração será de R$ 3.137,51 para a carga horária de 40h semanais para atuar na cidade de Curitiba-PR.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 8 de outubro de 2010 a 27 de outubro de 2010, somente via Internet, através do endereço eletrônico www.funtef.utfpr.edu.br . O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para os cargos ofertados, devendo ser pago até a data do vencimento.

As provas constarão de questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, tendo uma única resposta correta, e buscarão avaliar o grau de conhecimento do candidato para o desempenho do cargo.

As Provas serão realizadas nas cidades de Curitiba-PR e Londrina-PR, no dia 21 de novembro de 2010, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná e na Internet, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, observado o horário oficial de Brasília-DF. O prazo de validade do Concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da COMPAGAS, ser prorrogado uma única vez por igual período.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições